JUNE deixa à vista as faíscas de uma nova paixão em “Electricity”

Com apenas 22 anos a cantora e compositora, Julia Sicone, que assina seus trabalhos JUNE tem vários feitos em sua carreira, tendo sido a vencedora dos concursos “International Songwriting Competition“, disputa que já revelou grandes nomes da música como Andrew Bird e Kimbra, além de “Melhor Artista Soo de Santa Catarina” (2017). O álbum de estreia da artista natural de Florianópolis, Diz, inclusive, foi lançado pela Sony Music mas sua carreira começou muito antes disso.

Ela começou a compor aos 13 e aos 14 já tinha lançado de maneira independente suas primeiras músicas, o que rendeu um EP, alguns singles e duas premiações. Com isso ela pegou fôlego para apostar na carreira na música e embarcou para Nashville (EUA) para gravar o EP One not One, no estúdio Dark Horse Institute, local que já recebeu nomes como Taylor Swift, Alice In Chains, Jeff Beck, Mastodon, Evanescence, Neil Diamond, Dolly Parton, Brand New e até mesmo o Asking Alexandria. O material foi lançado durante a pandemia.

Agora JUNE se prepara para escrever um novo capítulo em sua trajetória com o lançamento do seu segundo disco de estúdio, Crying for Attention, desta vez via PWR Records. O lançamento do novo trabalho de estúdio está previsto para Agosto mas antes ela deve lançar uma série de singles para aquecer os motores (e porque não dizer os corações).

Com nova estética e lapidação da sonoridade, ela apresenta em Premiere no Hits Perdidos a primeira amostra do que está por vir, a romântica e intensa, “Electricity”.

JUNE assinou com o selo PWR Records e lançará novo disco em Agosto – Foto Por: Flávio Melgarejo

JUNE “Electricity”

Com intensidade, “Electricity” traz potência em seus beats e sintetizadores tendo uma convergência de estilos dentro do pop dentro do escopo, como synth-pop, soul, R&B e indie pop. A letra é bastante confessional e pessoal como a própria artista comenta; “Electricity é baseada em uma história real, espero que as pessoas se identifiquem com ela assim como eu”.

“Eu achei que tinha ‘morrido’ por dentro, que nunca mais ia sentir nada por alguém, e de repente fui sugada por uma paixão absurda, que fez a vida fazer sentido. Uma sensação de transbordamento, de pura e completa felicidade. Electricity é o início de uma paixão avassaladora, onde tudo é perfeito, emocionante, eletrizante e intenso”, conta JUNE sobre a intensidade por trás da composição

Moderna e esperançosa, feito o frio na barriga do começo de uma nova história, a faixa traz na descrição da conexão entre corpos o lado imagético para o ouvinte entrar no clima e se vislumbrar vivendo a experiência. Entre beats envolventes e vocal delicado, as teclas, por sua vez, mostram os caminhos – e contrastes – entre o medo de se perder, o tirar os pés do chão, a empolgação por viver algo novo e a intensidade da entrega.

Então fica a dica e envia a música para aquela @ que você tá de olho. Quem sabe não dá match!

LINK

Sobre o que esperar do disco, ela já adianta: “é um desabafo sobre a vida à espera de alguém para ouvir”.

O post JUNE deixa à vista as faíscas de uma nova paixão em “Electricity” apareceu primeiro em Hits Perdidos.

Com apenas 22 anos a cantora e compositora, Julia Sicone, que assina seus trabalhos JUNE tem vários feitos em sua carreira, tendo sido a vencedora dos concursos “International Songwriting Competition“, disputa que já revelou grandes nomes da música como Andrew Bird e Kimbra, além de “Melhor Artista Soo de Santa Catarina” (2017). O álbum de
O post JUNE deixa à vista as faíscas de uma nova paixão em “Electricity” apareceu primeiro em Hits Perdidos.