Olivia Rodrigo estreia sua primeira turnê com surpresas

Olivia Rodrigo começou nesta semana os shows daquela que está sendo a sua primeira turnê oficial. Os shows começaram logo depois que ela conseguiu se consagrar como um dos grandes destaques da noite de premiação do Grammy 2022, levando para casa três categorias, incluindo a de Artista Revelação.

A turnê, que se chama “SOUR Tour” aposta na cantora se apresentado em um formato de rock, com uma banda formada basicamente por duas guitarras, um baixo, uma bateria e um teclado. Em determinadas músicas a cantora também aposta na sua potência vocal e na sua capacidade de tocar um piano de cauda.

Como atualmente a cantora conta apenas com um álbum lançado na sua carreira, com músicas totalizando cerca de 35 minutos apenas, foi necessário acrescentar alguns materiais diferentes para que o show realmente ganhasse corpo.

A surpresa ficou com duas músicas covers: “Complicated”, o hit de Avril lavigne (2002) é mostrada na primeira parte do concerto, depois de “deja vu” e antes de um bloco acústico com “Hope ur ok” e de um medlye que une “Enough For You” e “1 step forward, 3 steps back”.

Já na segunda parte  do show a música escolhida para o momento cover foi  “Seether” (1994), sucesso da banda de rock alternativo noventista Veruca Salt.

Fãs viram cover de Avril Lavigne e Veruca Salt.