Morre Tom Parker, ex-integrante da banda The Wanted

Morreu na manhã da última quarta-feira, dia 30 de março, o músico Tom Parker, que ficou conhecido pela sua participação na banda The Wanted. A morte foi confirmada pela sua esposa e aconteceu um ano e quatro meses depois que Tom tornou público o fato de ter sido diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro. O músico morreu com 33 anos de idade.

No ano passado o integrante da boy band chegou a informar para os seus fãs que o tumor, um glioblastoma multiforme, estava estável e mostrava-se esperançoso em relação ao futuro. Mas, posteriormente, a doença continuou evoluindo.

A notícia da morte foi confirmada pela esposa do músico, utilizando o Instagram:

“É com o mais pesado coração que confirmamos que Tom faleceu em paz hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem o seu sorriso contagiante e presença enérgica. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que deram seu apoio durante o tratamento por todo esse tempo. Ele lutou até o fim. Estarei sempre orgulhosa de você.”

A banda The Wanted surgiu na onda de uma série de novos grupos de meninos que fizeram sucesso no começo dos anos 2010. Eles chegaram a lançar três alguns entre o período de 2010 e 2013. Os dois primeiros discos do grupo conseguiram o disco de platina no Reino Unido, país de onde eles saíram.

O grupo anunciou a parada no ano de 2014, mas eles se reuniram no ano passado para uma performance especial em um evento beneficente. Um mês depois os cinco lançaram a inédita “Rule The World” junto com o anúncio de uma coletânea de sucessos e uma turnê para março de 2022.

Na ocasião, Parker não participou da maioria destes shows, tendo aparecido apenas na apresentação que aconteceu no dia 7 passado, quando já estava em uma cadeira de rodas.

Músico estava enfrentando um câncer no cérebro.