Lady Gaga terá música na trilha do filme “Top Gun: Maverick”

A cantora Lady Gaga terá uma música na trilha sonora do novo filme da franquia Top Gun. De acordo com as informações que foram confirmadas pela própria cantora, o filme, estrelado por Tom Cruise, Gaga será uma d as produtoras da música original do projeto.

O nome da cantora, inclusive, já aparece nos créditos do longa, ao lado de dois dos profissionais da música mais famosos quando o assunto é trilha sonora de filmes: Harold Faltermeyer e Hans Zimmer. Tudo indica que a música vai se chamar “Hold My Hand”, e o filme está previsto para chegar nas salas de cinemas no dia 27 de maio.

Mais um Grammy

Enquanto isso, a cantora comemora mais um Grammy para a conta, o 13º da sua carreira. O gramofone dourado chegou pela sua parceria ao lado do cantor lendário Tony Bennet no disco “Love For Sale”, o segundo lançado pelos dois artistas. O disco foi consagrado como o melhor “Álbum Vocal Tradicional de Pop”.

Em uma publicação emocionante no Instagram, Gaga refletiu sobre mais essa vitória em sua carreira. Na legenda da foto, em que aparece segurando seu Grammy, a cantora e atriz destacou o trabalho em colaboração com Bennett, do qual ela se diz muito orgulhosa.

“Ganhei meu décimo terceiro Grammy ontem à noite e chorei como na primeira vez que ganhei por ‘Just Dance’”, começou a cantora na legenda de sua postagem, relembrando o começo de sua incrível trajetória na música. “Tony Bennett e eu estamos muito gratos por esta honra. Eu estava tão orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão bonita de músicos, onde tantas pessoas foram recompensadas por sua arte”, declarou.

Longa será retorno de personagem famoso de Tom Cruise.