Britney Spears está grávida do seu terceiro filho

A cantora Britney Spears confirmou nesta semana que está grávida daquele que vai ser o seu terceiro filho, sendo o primeiro com o seu noivo Sam Asghari. A artista fez a revelação utilizando as suas redes sociais, já que agora tem plenos poderes de decisão depois que sua tutela foi revogada.

Britney postou nas redes sociais a revelação, junto com uma descrição sobre como descobriu que estava grávida: “Eu perdi tanto peso para minha viagem ao Mauai, apenas para ganhar tudo de volta… pensei. Jesus… o que está acontecendo com o meu estômago??? Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, boba!!!’. Então, eu fiz um teste de gravidez… e , bem, eu vou ter um bebê”, contou.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs é que no texto Britney fez referência a Sam como seu marido. Oficialmente eles estão noivos, mas a comunidade começou a especular se ela teria casado em segredo nas últimas semanas.

Uma outra informação que Britney revelou nesta semana foi a de que sofreu com depressão pré-natal, em uma das outras vezes que ficou grávida, mas agora celebra que isso deixou de ser um tabu a ser falado publicamente. “Desta vez vou fazer ioga… todos os dias! Mandando muita alegria e amor a todos”.

Justin Timberlake reage

E Justin Timberlake não gostou nada de ser abordado por um paparazzi que queria uma declaração do cantor sobre sua ex-namorada, Britney Spears. O cantor caminhava por uma rua quando o fotógrafo falou sobre a gravidez da Princesa do Pop, que foi anunciada nesta semana e que se tornou um dos assuntos mais comentados da imprensa internacional.

A reação do astro deixou claro que ele não quer se envolver em questões relacionadas à vida particular da cantora: “Pare! Vá embora”, disparou Timberlake, entrando em um prédio, logo em seguida.

Confira o momento:

pic.twitter.com/VdRPGW4YOf

— v (@ViralFinds) April 12, 2022
Cantora terá filho com o então noivo Sam Asghari.