Com ingressos esgotados, Luan Santana apresenta “Luan City” pela primeira vez em São Paulo

Após se apresentar na festa Tik Tok do BBB 22, Luan Santana subiu ao palco do Villa Country com sua nova turnê intitulada ” Luan City”. Pela primeira vez, o cantor e compositor apresentou em solo paulistano seu novo projeto.

Esbanjando simpatia e alto astral, o cantor levou a plateia ao delírio com hits do novo álbum e lançou e cantou em primeira mão o hit “Erro Planejado” feito em parceira com a dupla Henrique & Juliano. O single tem tudo para alcançar o topo das mais ouvidas nas plataformas digitais e em poucas horas após o lançamento, já é sucesso na boca dos fãs.

No repertório da noite, destaque para “Morena”, “Quando a Bad Bater”, “Choque Térmico”, “Água com Açúcar”, “Sorria”, “Vingança” e a atual “Abalo Emocional”.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

O espetáculo reuniu grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Após se apresentar na festa Tik Tok do BBB 22, Luan Santana subiu ao palco do Villa Country com sua nova turnê intitulada ” Luan City”. Pela primeira vez, o cantor e compositor apresentou em solo paulistano seu novo projeto. Esbanjando simpatia e alto astral, o cantor levou a plateia ao delírio com hits do…